terça-feira, 28 de janeiro de 2014

One Direction - Take Me Home

TAKE ME HOME é o segundo álbum de estúdio da boyband britânica-irlandesa, nascida no The X-Factor ONE DIRECTION. Foi lançado em novembro de 2012 pela Sony Music Entertainment. Olhem só o nome de alguns dos produtores/compositores que trabalharam com os meninos: Ed Sheeran, Tom Flecther (McFly) e Dr. Luke (produtor de Katy Perry e Ke$ha).



• EDIÇÃO: STANDARD
• PAÍS: UK
• TIPO: JEWEL CASE SIMPLES
• TRACKLIST: 
  1. Live While We're Young

ANO DE LANÇAMENTO: 2012
• VENDAS NA PRIMEIRA SEMANA: 160 mil cópias

Na versão UK a capa do disco é colorida

Detalhe interno

Detalhe interno

Detalhe da mídia

Encarte

Encarte

Back cover
"LIVE WHILE WE'RE YOUNG", "KISS YOU", "LITTLE THINGS", "HEART ATTACK", "ROCK ME" são as minhas favoritas do álbum. É um feito impressionante o poder que o The X-Factor tem, de lançar novos artistas e fazer com que tais tenham um sucesso estrondoso (Vide Little Mix, 5Th Harmony e Emblem 3).


Durante a turnê de divulgação do álbum TAKE ME HOME foram feitas imagens que mais tarde compuseram o documentário "THIS IS US" que foi exibido nos cinemas do mundo todo fazendo a alegria das Directioners. 

+PLUS

• COMPRAR: Nacional | Importado (Versão do post)   
• BAIXAR: Aqui 
• OUVIR: Aqui

Liam, Louis, Harry, Zayn e Niall já estão trabalhando na divulgação de seu novo álbum lançado em 2013 intitulado "Midnight Memories". Na opinião de vocês, esse novo trabalho conseguirá superar o sucesso de seu antecessor? Comentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário