quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Lady Gaga - The Fame

 THE FAME é o álbum de estréia da cantora, compositora, produtora e atriz LADY GAGA, foi lançado em 19 de Agosto de 2008 e marcou o nascimento de uma nova estrela pop, que veio a ser uma das pessoas mais influentes e mais poderosas do século! 

Stefani Joanne Angelina Germanotta cantava em bares de NY até que passou a compor para artistas de renome, como THE PUSSYCAT DOLLS (“Elevator“, do álbum “Doll Domination“, "Don't Cha" , "Buttons" & "Slags Are Us") e BRITNEY SPEARS (" Quicksand" do álbum Circus), decidindo então lançar seu próprio álbum. 



• EDIÇÃO: STANDARD
• PAÍS:  BRASIL
• TIPO: JEWEL CASE SIMPLES
• TRACKLIST: 
  1.   Disco Heaven (Bônus Track)

ANO DE LANÇAMENTO: 2008
VENDAS NA PRIMEIRA SEMANA: 24 mil cópias (nos Estados Unidos) 

Detalhes internos
Detalhes internos
Detalhe da mídia
Encarte
Encarte
Encarte
Back cover
Tenho que admitir que a fase THE FAME é a minha preferida de todas as eras da GAGA. Por que foi nesta época que eu me apaixonei pela música e pelo mundo pop. Foi quando eu passava o dia todo ouvindo "JUST DANCE", "POKER FACE", "LOVE GAME", "PAPARAZZI", "PAPER GANGSTA".... Músicas que eu gosto e ouço até hoje, mesmo já tendo se passado 5 anos. 

+PLUS

• COMPRAR: MusicPac (Capa de papelão) | Acrílica (Edição do post) 
• BAIXAR: Aqui
• OUVIR: Aqui

Gaga declarou recentemente que amava seu novo trabalho, o disco ARTPOP, porque alguma maneira ele à remetia a seu primeiro álbum, o THE FAME. Você concorda? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário