terça-feira, 22 de abril de 2014

TopWeek

Oi pessoal, hoje não é sexta mas é dia de TopWeek. Sim, eu me lembro que me comprometi a postar todas as sextas, mas semana com feriadão não é fácil pra ninguém, mesmo assim, eu vim mostrar pra vocês quais foram as 5 músicas mais ouvidas por mim nessa semana que se passou.

5) HAIM - IF I COULD CHANGE YOUR MIND

Elas não são os irmãos Hanson, são as irmãs Haim, e a quinta posição da semana é delas. Alana, Este e Danielle uniram umas batidas meio eletrônicas com vocais doces, e eu diria até meio graves, o que faz da canção contagiante e muito gostosa de ouvir. A canção faz parte do disco de estréia das meninas, intitulado "Days Are Gone". Assistam o clipe abaixo: 

+PLUS
• DOWNLOAD: Aqui 

4) JUSTIN BIEBER - ALL THAT MATTERS 
"You're all that matters to meYeah yeah, ain't worried about nobody elseIf it ain't you, I ain't myselfYou make me completeYou're all that matters to me"
Não que eu seja Belieber, mas esse (nem tão) novo álbum do Justin me pegou! "All That Matters" foi escolhida como primeiro single de trabalho, e na minha opinião mostra uma evolução, talvez não muito perceptível, mas pra mim é. Tanto na voz, quanto no estilo, bem menos radiofônico do que o antecessor de "Journals", o álbum "Believe. 


+PLUS
• DOWNLOAD: Aqui

3) SIA - CHANDELIER

Ta vendo a capa do single? Foi assim que eu fiquei a primeira vez que ouvi "Chandelier": NO CHÃO! A música é o novo single da hitmaker Sia, a mulher que não quer ficar famosa, mas ficou por colaborar com David Guetta (Titanium, She Wolf), Rihanna (Diamonds), FloRida (Wild Ones) e vááários outros artistas (concorrendo com Pharrel ao Grammy de "dedinho no trabalho alheio", rsrsrs). A canção é simplesmente viciante, e tem um lyric vídeo, que olha, se dissessem que é o clipe oficial, eu juro que não reclamaria! Assistam:  




+PLUS
• DOWNLOAD: Aqui

2) BEYONCÉ - DANCE FOR YOU 


Assim como tem acontecido na atual era da Queen B, "Dance For You", presente na versão deluxe do álbum "4" conseguiu um bom desempenho nos charts, mesmo sem ter sido lançada oficialmente como single, e sem divulgação, sendo assim ganhou um clipe. Um clipe M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. O clipe mais sensual que eu já vi. Beyoncé é a única pessoa no mundo que poderia fazer um vídeo tão sensual estando gravida de 5 (??) meses! É indescritivelmente lindo, então, vamos fazer como manda a música, "sit back and watch": 


+PLUS
• DOWNLOAD: Aqui

1) LANA DEL REY WEST COAST


O monstro sonoro está chegando! "West Coast" abre os trabalhos de Ultraviolence, novo álbum da rainha, maravilhosa Lana Del Rey. Continua na vibe vintage, melancólica que já é característica de Lana, mas ao mesmo tempo é completamente diferente de tudo o que já foi lançado por ela. Foi amor à primeira ouvida. O clipe ainda não lançado, terá a participação do modelo Bradley Soileau (Born To Die e Blue Jeans) e já ganhou uma prévia: 



+PLUS
• DOWNLOAD: Aqui 

E a lista dessa semana ficou assim: 


Bom pessoal, esse foi nosso primeiro e atrasado TopWeek. Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões aqui nos comentários! Sexta eu volto, com a nova lista de mais tocadas da minha playlist! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário