quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sentiram saudades?

Olha só quem resolveu aparecer! kkkkkkk
Bom pessoal, vocês sabem que eu dei uma sumida (e que sumida hein!?) nesses últimos tempos, é só olhar a data do meu último post pra ter certeza. 
Eu sinto vergonha por não ter nenhum motivo justo pra isso, o que piora as coisas, mas enfim, estou de volta e com muitas novidades pro nosso blog! 




Pra começar, resolvi ampliar (e bastante) o assunto das postagens. Antes de sumir eu já havia fotografado quase que toda a minha coleção, tinha feito as edições e só estava esperando (coragem) pra postar, o que eu vou fazer no decorrer do tempo, tanto com o material que eu ja tinha como com as novidades!

A segunda novidade é que o S.D.R aquela sigla que catalogava os posts não relacionados à coleção ganhou alguns irmãos! Isso mesmo, mais assunto e mais conteúdo diversificado pra vocês! 

• S.D.R = Saindo da Rotina: Posts sobre assuntos variados! Moda, cinema, livros, dicas e tudo mais que saia da rotina.
• TOP WEEK = Uma playlist com as musicas que eu mais ouvi durante a semana! Vou me esforçar ao máximo pra postar todas as sextas as 5 músicas que foram a trilha sonora da semana. Tudo naquele padrão JC que vocês já sabem: link pra download, player com a música... E o mais legal é que no fim do mês eu vou compilar tudo num álbum, uma coletânea exclusiva que vai estar disponível pra download! (Legal né?)
• PLANTÃO J.C. = Aquele bafão que acabou de acontecer, aquele lançamento, aquele vazamento, também terão seu espaço aqui!

Essas são as novidades que eu preparei pro blog, espero que vocês gostem e que se divirtam junto comigo!
Então sem mais, vamos ao trabalho? 

Um comentário: