segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

COLETÂNEA: Britney Spears Selecão Essencial: Grandes Sucessos

MAIS DE 15 ANOS de carreira deram à BRITNEY SPEARS inúmeros singles de sucesso, e nada melhor que uma coletânea que reuna todos eles, desde "BABY ONE MORE TIME" aos mais recentes BRITNEY já vendeu mais de 95 milhões de singles


• PAÍS: BRASIL
• TIPO: JEWEL CASE SIMPLES
• TRACKLIST: 

1   ...Baby One More Time
2    (You Drive Me) Crazy - THE STOP REMIX
3    Oops!... I Did It Again
4    Stronger
5    I'm Slave 4 U
6    Toxic
7    Gimme More
8    Womanizer
9    Hold It Against Me
10  Till The World Ends
11  If U Seek Amy
12  I Wanna Go
13  Piece Of Me
14  Circus - DIPLO CIRCUS REMIX

ANO DE LANÇAMENTO: 2013
VENDAS NA PRIMEIRA SEMANA: ?


Essa coletânea é uma versão brasileira da 'PLAYLIST: THE VERY BEST OF BRITNEY SPEARS'.

Detalhes Internos
Detalhes Internos
Detalhe da mídia
Encarte
Encarte
Encarte
Logo da coleção Essencial
Back Cover

Confesso que nunca fui muito fã da Britney, então resolvi comprar essa coletânea pra ver se tomava mais gosto por ela. E não é que deu certo? Agora eu quero todos os álbuns (na dúvida, olhe minha wishlist rsrs).


Destaques para "BABY ONE MORE TIME""I'M SLAVE 4 U""GIMME MORE""IF YOU SEEK AMY""I WANNA GO" e "PIECE OF ME"

+PLUS

• COMPRAR: Somente nas Lojas Americanas (lojas físicas) 
• BAIXAR: Aqui  
• OUVIR: De novo, não encontrei nada :( 

Diante de tantos singles de sucesso, vocês conseguem escolher um favorito dentro do repertório da Princesa do Pop? Comentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário